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  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, PROPAGANDA, DESIGN

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    • ABNT

      SANTOS, Iago Paulo dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2022). Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
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      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, COMÉRCIO, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      RODRIGUES, João Pedro Daltro. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. D. (2022). A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
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      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
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      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARCAS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriel Celestino de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização?. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. C. de. (2022). Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • NLM

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
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      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • NLM

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
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      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
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      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, CONSUMO

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    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Novaes, K. S. (2022). Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • NLM

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
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      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • NLM

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • Vancouver

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIAS SOCIAIS, LUXO

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    • ABNT

      PISCOPO, Victoria Liebert. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Piscopo, V. L. (2022). Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
    • NLM

      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
    • Vancouver

      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      SILVA, Douglas Avezum Marques da. As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. A. M. da. (2021). As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf
    • NLM

      Silva DAM da. As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf
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      Silva DAM da. As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, MITOLOGIA, ARQUÉTIPOS

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    • ABNT

      GARCIA, Pedro Felipe Sousa. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, P. F. S. (2021). Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
    • NLM

      Garcia PFS. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
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      Garcia PFS. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, STREAMING, CULTURA, HIP HOP

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    • ABNT

      WATANABE, Giovanni de Carvalho. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Watanabe, G. de C. (2021). A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
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      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
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      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, ANÁLISE DO DISCURSO

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      MARCELINO, Marcelo dos Santos. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S. (2021). As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
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      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COSMÉTICOS, CABELO, NEGROS, RACISMO

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    • ABNT

      FERREIRA, Gabriel Camillo Kasparevicis. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C. K. (2021). Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
    • NLM

      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
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      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
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      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, ENVELHECIMENTO, COSMÉTICOS

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    • ABNT

      ARANTES, Bárbara Souza. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, B. S. (2021). Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
    • NLM

      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
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      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, ESPORTES

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      SILVA, Juliana Rodrigues Ribeiro da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. R. da. (2021). Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
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      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
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      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

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    • ABNT

      KALUME, Giovanna Sá de Camargo. A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa*. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kalume, G. S. de C. (2020). A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa* (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf
    • NLM

      Kalume GS de C. A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa* [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf
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      Kalume GS de C. A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa* [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SUBJETIVIDADE, PERSUASÃO, IDENTIDADE, JOVENS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      CAIUBY, Roberta Daud. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Caiuby, R. D. (2020). Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
    • NLM

      Caiuby RD. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
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      Caiuby RD. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
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      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf

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